Espingarda dispara e mata caçador em fazenda da família Carletto em Itamaraju

Espingarda dispara e mata caçador em fazenda da família Carletto em Itamaraju
10 agosto 18:24 2015 Imprimir esta notícia

Segundo relatos de familiares, Claudemir da Conceição, de 30 anos, teria saído de casa, acompanhado de Santo Alves de Souza e ambos seguiram para a Fazenda Santa Maria, na região do Assentamento Corte Grande, no município do Prado, de propriedade da família Carletto, onde fariam uma caçada de espera. Os amigos saíram por volta das 22h do sábado (8) e na madrugada deste domingo, dia 9, Santo retornou e disse que Cleudemir havia sido atingido pela própria arma que usava para caçar.

A espingarda teria disparado e acertado Claudemir, que morreu a poucos metros de onde ficava aguardando os bichos num pequeno elevado de madeira.

Na manhã deste domingo, dia 9 de agosto, policiais civis do Prado e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, do IML de Itamaraju, conseguiram chegar à mata onde estava o corpo e após o levantamento cadavérico, providenciaram a remoção do cadáver para exames de necropsia.

A partir desta segunda-feira (10) a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município do Prado, vai ouvir Santo Alves de Souza, para tentar esclarecer com detalhes a morte do itamarajuense Claudemir. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: