Esposa de Moro pede que “parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo”

Esposa de Moro pede que “parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo”
09 janeiro 09:39 2019 Imprimir esta notícia

A esposa do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, a advogada Rosângela Moro, pediu a união da sociedade e o fim das reclamações contra o governo de Jair Bolsonaro (PSL). A mensagem foi publicada no Instagram e teve mais de 21 mil curtidas.

“O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos UM SÓ povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo GOVERNO. #bolonaromoroguedes. Redução de custos (do seu $$), corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #Bic e bandejão! #vida real”, escreveu Rosângela. A advogada se manifestou após surgirem rumores de uma possível queda de braço dentro do novo governo, principalmente entre o núcleo político e a área econômica.

Um dos problemas foi o fato do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), ter que desmentir Bolsonaro sobre o aumento de impostos. Logo depois, o presidente pediu “coesão” dos ministros e ninguém ousou comentar a situação. A indefinição sobre o aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e da proposta de reforma da Previdência mostraram a disputa interna entre Onyx e o ministro da Economia, Paulo Guedes. (Da redação TN)

  Categorias: