Está preso: Homem efetua disparos em bar no interior de Caravelas e atinge criança de 9 anos

Está preso: Homem efetua disparos em bar no interior de Caravelas e atinge criança de 9 anos
13 agosto 12:17 2018 Imprimir esta notícia

No início da madrugada deste domingo, dia 12 de agosto, uma guarnição da 88° Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), que realizava Ronda Rural na área do município de Caravelas, deslocou-se até o distrito de Juerana para averiguar uma ocorrência onde, segundo informações, um homem estaria efetuando vários disparos de arma de fogo.

No local o caso foi confirmado, inclusive com o registro de uma criança de 9 anos, que havia sido atingida por um tiro na perna esquerda e socorrida ao Hospital Municipal de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Ainda segundo informações de moradores, após acertar a criança o autor fora cercado por populares que tomaram-lhe a arma, porém o mesmo conseguiu evadir-se. Após rondas os policiais apreenderam a arma, uma pistola Beretta, calibre 6.35,  e prenderam o autor.

Reginaldo Alves dos Santos, o “Careca”, de 39 anos, foi conduzido e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: