Estudante sai para banhar-se no rio Itanhém e acaba morrendo afogado em Teixeira de Freitas

Estudante sai para banhar-se no rio Itanhém e acaba morrendo afogado em Teixeira de Freitas
28 fevereiro 10:52 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 17 de fevereiro, a senhora Gildenice Alves Rodrigues, compareceu à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde comunicou que o seu filho Rafael Rodrigues de Jesus, de 14 anos, saiu de casa na rua Abílio Alves Fernandes, no bairro Vila Vargas, região central da cidade, em companhia de dois amigos, dizendo que iria banhar-se na conhecida Prainha, no rio Itanhém, às margens da rodovia BR-101.

Pouco tempo depois, segundo Gildenice, ela recebeu a informação que o seu filho havia se afogado e estava no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Assim que chegou à unidade de saúde a mãe encontrou o estudante em óbito. Ela ainda contou que tentou impedir o filho de ir ao local, onde os casos de afogamentos são comuns, mas não adiantou.

Com a comprovação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A Polícia Civil ainda esá investigando as circunstâncias do afogamento. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.