Eunápolis: Acusada de sequestar bebê é cantora evangélica e havia mentido ao marido estar grávida

Postado por Teixeira News | 7 de dezembro de 2015 17:50

O bebê de três meses sequestrado no último sábado, dia 5, em Eunápolis, foi encontrado por vizinhos e devolvido à família neste domingo (6).

Segundo informações da polícia, o pai da criança informou que ela estava na casa da suspeita do sequestro, no bairro Rosa Neto, e foi localizada por vizinhos que já estavam em busca da suspeita. “Quando chegaram até a casa dela, encontraram a criança”, disse.

A suspeita do sequestro deixou o local e está foragida. As polícias Civil e Militar de Eunápolis realizam incursões com o objetivo de encontrar e prender a sequestradora.

Acusada é cantora
A suspeita de cometer o crime tinha ido até a residência da criança, localizada no bairro Alecrim II, para pedir roupas. A mãe do bebê, a dona de casa Magnólia de Jesus, de 39 anos, que a atendeu na ocasião, disse que não tinha peças para doar. Horas depois a mãe saiu de casa para ir a um mercado do bairro e deixou o bebê com o filho de 9 anos. Quando a mãe retornou, apenas soube através do filho, que a mulher retornou e levou consigo a criança.

A Polícia Civil de Eunápolis informa que a autora do rapto é uma cantora de música evangélica, que já chegou a gravar um CD. Ivonete Ferreira, que não teve ainda a idade levantada, está foragida e teria dito ao marido que estaria grávida. A desculpa, segundo a polícia, indica que a mulher já tinha o objetivo de raptar alguma criança. (Da redação TN / Foto: Radar64)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/eunapolis-bebe-sequestrado-e-encontrado-por-vizinhos-e-devolvido-a-familia/