Everaldo Anunciação nega interesse de Josias Gomes em disputar presidência do PT na Bahia

Everaldo Anunciação nega interesse de Josias Gomes em disputar presidência do PT na Bahia
25 março 18:34 2019 Imprimir esta notícia

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rechaçou discutir a sucessão no comando do diretório estadual da legenda antes de meados do segundo semestre, período para o qual as eleições foram adiadas. A data inicial estava marcada para abril. “Como só vamos realizar o congresso estadual no final de outubro, não tem sentido abrir essa discussão agora”, disse.

Especula-se que o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, já seja citado nos bastidores para disputar o posto. Ele pertence à tendência interna Construindo um Novo Brasil (CNB), mesma de Anunciação. De acordo com a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, o senador Jaques Wagner já estaria começando a formar oposição a Josias.

Agenda

Everaldo Anunciação informou que o partido formará no próximo sábado (30), durante evento no PAF 1, do Campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), o Núcleo de Petistas Evangélicos. No mesmo dia, acontece o Encontro Estadual de Estudantes, também em Salvador. (Informações: Bocão News)

  Categorias: