Ex-instrutor de auto escola morre após grave acidente na BA-489, em Itamaraju

Ex-instrutor de auto escola morre após grave acidente na BA-489, em Itamaraju
04 fevereiro 23:50 2016 Imprimir esta notícia

Áudio

O grave acidente automobilístico aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, na rodovia BA-489, no bairro Liberdade, região leste de Itamaraju e vitimou fatalmente o ex-instrutor de auto escola Erivan Reis, o “Pé” como era mais conhecido.

Segundo testemunhas do acidente, Erivan pilotava uma moto Dafra, de cor preta, placa NTN-7181, licenciada de Candeias-Ba., e foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, ainda não identificada. Após ser abalroado o motociclista perdeu o controle e caiu na pista, momento que acabou sendo atingido por Fiat Pálio, de cor branca, placa MQI-8945/Pedro Canário-ES.

Com o impacto o motociclista Erivan, que já havia trabalhado ensinando pessoas a dirigir na Auto Escola Vitória, com sede em Itamaraju, ficou preso debaixo do Palio e veio a óbito no local. Populares ainda tentaram retirá-lo de baixo do carro, mas ao perceberem que o mesmo já estava em óbito, aguardaram a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. Assim como o condutor da caminhonete, a motorista do Fiat Palio não foi encontrada no local do acidente.

ped1Guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) estiveram no local, orientaram o tráfego, até a retirada dos veículos da rodovia, serviço feito por uma empresa de guincho da cidade. Os policiais civis Jackson Rosa e Emmerson Barreto, procederam com o levantamento cadavérico e a posterior remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Além de tentar identificar o condutor da Hilux, a delegada Rosângela Santos, que está à frente das investigações do acidente, vai ouvir a condutora do Palio, pra saber os motivos que os levaram a fugir do local, se abstendo da  possibilidade de socorro à vítima. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.