Ex-integrante do Bando de Teatro Olodum é morto a tiros dentro de casa

Ex-integrante do Bando de Teatro Olodum é morto a tiros dentro de casa
15 janeiro 17:41 2016 Imprimir esta notícia

Um ex-integrante do Bando de Teatro Olodum foi morto a tiros no bairro de São Caetano. Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), o crime aconteceu na quinta-feira (14) por volta das 10h, na Rua Nova Brejal.

Agnaldo Correia de Souza, 38 anos, estava com amigos tocando cavaquinho próximo a um mercadinho perto da sua casa, quando um homem se aproximou em uma moto, desceu do veículo e começou a atirar contra Agnaldo.

A vítima correu para dentro de casa e foi seguida pelo atirador, que disparou outras vezes. Agnaldo foi morto no banheiro da casa com tiros na cabeça, tórax e braços.

De acordo com o DHPP, junto com o motoqueiro chegaram outras quatro pessoas, três homens e uma mulher, em um carro Golf branco. Após o atirador sair da casa, a mulher que chegou no carro desceu do veículo e foi até a residência de Agnaldo para ver se ele estava morto. Em seguida, todos fugiram.

O DHPP informou também que, segundo a irmã da vítima, Agnaldo era usuário de cocaína. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. O crime segue sob investigação do delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios. Os familiares de Agnaoldo foram intimados pela polícia e devem prestar depoimento.

Em nota, o Bando de Teatro Olodum fez uma homenagem a Agnaldo, carinhosamente chamado de “Buiu”. “Com teu sorriso largo e encantador logo conquistou todos. Fez parte do Bando até os anos de 2002, onde participou de mais de 10 espetáculos”, diz o grupo em seu perfil no Facebook. O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal de Pirajá.  (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.