Ex-PM e mais sete são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Ex-PM e mais sete são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
17 dezembro 01:21 2015 Imprimir esta notícia

O policial militar da reserva Anacleon Oliveira Alexandrino e mais sete pessoas foram presas durante uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizada nesta terça-feira (15), nos bairros de Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, todos os presos são traficantes e tiveram os mandados de prisão cumpridos por tráfico de drogas. A quadrilha foi autuada também por associação ao tráfico. Durante a operação, foram apreendidos dois quilos de crack, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão.

Os outros presos foram identificados como Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, a Negona, Lázaro de Souza Araújo, o Lau, e os irmãos Anderson e Armando Paim de Melo, respectivamente Mirral e Nino.

Todos foram encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, com exceção do ex-PM Anacleon, que está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.

Ainda segundo a assessoria, o material apreendido foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A operação pretendia cumprir 15 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.

O ex-PM Anacleon Oliveira é pai do traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o Chiquinho, ex-líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras, morto por rivais em abril deste ano. (Informações: Correio

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.