Ex-presidiário de Teixeira de Freitas é preso com drogas no Carnaval de Prado

Ex-presidiário de Teixeira de Freitas é preso com drogas no Carnaval de Prado
10 fevereiro 12:42 2016 Imprimir esta notícia

Na última noite de carnaval em Prado, nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, policiais da Cipe-Mata Atlântica, prenderam nas proximidades do local do evento, o ex-presidiário Yago Vinícius Santana, de 23 anos, que tentou dispersar uma sacola plástica com 12 buchas de maconha, 01 pedaço da mesma droga de tamanho maior, 03 pedras de crack e uma pedra bruta também de crack pesando aproximadamente 50 gramas, além da quantia de  R$ 35, assim que avistou a aproximação da guarnição.

Segundo os militares que prenderam o acusado em flagrante, Yago é ex-presidiário, e saiu recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde estava cumprindo pena por tráfico de drogas e conseguiu um habeas corpus. Ele foi preso junto com sua esposa na época, e ficaram conhecidos como o casal do tráfico.

Meses atrás, segundo a polícia, Yago, juntamente com comparsas, arrombaram uma loja no centro de Teixeira de Freitas e furtaram todo o estoque de roupas da mesma. Nesse crime   o acusado foi flagrado e reconhecido por policiais da cidade.

Agora, Yago deve voltar ao presídio de Teixeira de Freitas, pois o mesmo é reincidente por tráfico de drogas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.