Ex-vereador de Teixeira de Freitas é encontrado morto no interior

Ex-vereador de Teixeira de Freitas é encontrado morto no interior
18 julho 19:39 2014 Imprimir esta notícia

O corpo do ex-vereador teixeirense Juscélio Alves de Oliveira, que completou 57 anos de idade na semana passada, foi encontrado por um trabalhador rural e estava nos fundos de uma central para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos localizada às margens de uma estrada vicinal conhecida como Maria Mil Reis, a mesma que liga Teixeira de Freitas ao interior dos municípios de Caravelas e Nova Viçosa. O corpo estava dependurado por uma corda, essa que havia sido amarrada em uma árvore e a outra extremidade dada uma volta no pescoço do político.

O galpão está desativado e na frente do mesmo estava o veículo do ex-vereador, uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, placa OVA-1683, licenciada do Prado. Logo após o achado do corpo o trabalhador rural de uma propriedade próxima acionou a Polícia Militar e essa por sua vez informou o caso à Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A perícia de local foi realizada pelo criminal Bruno Mello, do DPT de Teixeira de Freitas e logo após esse procedimento, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O laudo da causa morte será divulgado nos próximos dias, mas pelo cenário como o corpo foi encontrado, é quase uma unanimidade que o ex-vereador Juscélio tenha mesmo tirado sua própria vida. Os motivos ainda são desconhecidos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: