Falsário tenta fazer compra com CNH de funcionário da própria loja e acaba preso em Teixeira de Freitas

Falsário tenta fazer compra com CNH de funcionário da própria loja e acaba preso em Teixeira de Freitas
27 novembro 12:48 2015 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta quinta-feira, dia 26 de novembro, policiais militares apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Silvio Silva de Souza, de 20 anos, que disse ser morador do Acampamento Herdeiros da Terra, no interior do Prado, pelo fato de o mesmo, momento antes, ter adentrado na Ricardo Eletro, no centro da cidade, onde abordou um vendedor e disse que queria comprar alguns produtos.

Assim que mostrou alguns itens do suposto cliente o vendedor então pediu seu documento de identificação, para iniciar o seu cadastro, já que aquela era a primeira vez que Sílvio compraria na empresa. Mas para surpresa do vendedor a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada, trazia o nome de Leandro Oliveira das Chagas, um funcionário da própria loja Ricardo Eletro.

Segundo os policiais militares que foram chamados ao local e efetuaram a prisão, o acusado trocou a fotografia do dono da CNH por uma imagem sua e com o documento falsificado tentaria aplicar golpes no comércio de Teixeira de Freitas e de outras cidades da região.

Com a descoberta o acusado acabou sendo conduzido preso à sede da 8ª Coorpin, onde permaneceu à disposição da Justiça. O funcionário relatou que perdeu recentemente o documento e jamais imaginava que alguém fosse tentar aplicar golpes usando sua CNH, ainda mais na própria empresa onde ele trabalha. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.