“Faz outra cadeia que essa é de papelão”, diz bilhete deixado por presos fugitivos na Bahia

“Faz outra cadeia que essa é de papelão”, diz bilhete deixado por presos fugitivos na Bahia
27 janeiro 10:53 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Itamari, no sul da Bahia, está à procura de quatro presos que fugiram da delegacia do município na madrugada do último domingo (24).

Segundo informações da polícia, os presos conseguiram fugir da delegacia após serraram uma das grades da carceragem. Na fuga, os suspeitos ainda deixaram um bilhete no qual debocham da estrutura da delegacia.

“Os loucos vivem pouco mais vive como pode. Vai aprender ser polícia para tirar onda com o ladrão, e faz outra cadeia que essa é de papelão. Aqui é PPC. (SIC)”, diz a mensagem do bilhete.

De acordo com um funcionário da unidade policial, todos os suspeitos já foram identificados. Equipes da polícia já foram designada para tentar localizá-los. Todos já estavam na carceragem há pelo menos 5 meses. Até o momento ninguém foi capturado. (Informações: Voz da Bahia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.