Feirante suspeito de homicídio no sul da Bahia é executado a tiros em Eunápolis

Feirante suspeito de homicídio no sul da Bahia é executado a tiros em Eunápolis
24 março 19:15 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira, dia 24 de março, na rua Doutor Gravatá, no centro de Eunápolis e a vítima foi identificada como Clécio de Jesus Costa, o “Kel”, de 30 anos, alvejado com vários tiros, inclusive um deles no olho esquerdo.

Segundo o pai da vítima, “Kel”, que era feirante, havia assassinado um traficante em São José da Vitória, no sul da Bahia e por causa do crime ficou preso por um ano e oito meses no Presídio de Itabuna.

Horas após o levantamento cadavérico e perícia de local, a Polícia Civil de Eunápolis informou que não descartava a ligação do assassinato do feirante com o homicídio que ele cometera. As investigações seguem a cargo da Delegacia Territorial de Eunápollis. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.