Feminicídio em Mucuri pode ter sido planejado

Feminicídio em Mucuri pode ter sido planejado
14 abril 10:54 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã deste domingo, dia 14 de abril, os moradores da pequena cidade de Mucuri ainda buscavam uma explicação para uma ocorrência que atingiu o casal Valdivino Rodrigues Lima, o “Bedego”, de 43 anos e Ivonete Augusta dos Santos, a “Nete”, 43, moradores à rua Paraju, bairro Jardim Califórnia, região oeste da cidade.

Ainda por motivos que estão sendo investigados pela Polícia Civil do município, Valdivino atacou Ivonete a facadas, levando à mesma ao óbito no local. Em seguida o autor do crime foi até a um dos dormitórios do imóvel, amarrou uma corda numa das peças do telhado e suicidou-se.

No interior da residência ainda estava uma criança de 7 anos, neto do casal, que teria presenciado toda a tragédia. O menino já está abrigado na casa de parentes e deve receber apoio psicológico.

Uma informação prestada por uma funerária da região onde marido e mulher tinham um plano funerário, indica que o crime pode ter sido premeditado. Na manhã deste mesmo sábado (13), Valdivino Rodrigues Lima, o “Bedego”, de 43 anos, teria ido ao estabelecimento e feito o pagamento da parcela mensal do plano.

As investigações em torno do caso seguem a cargo do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil em Mucuri. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: