Fiat Toro tem nova imagem revelada. Picape chega em 2016

Fiat Toro tem nova imagem revelada. Picape chega em 2016
17 dezembro 00:59 2015 Imprimir esta notícia

A Fiat revelou mais uma imagem da Toro, inédita picape cabine dupla que chega ao mercado brasileiro no começo de 2016. A foto apenas veio confirmar o que já havia sido revelado em recentes flagrantes do modelo. A Toro vai rivalizar com a Renault Duster Oroch, num segmento acima das picapes compactas e abaixo das médias.

A versão top de linha vai se chamar Volcano e terá motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove velocidades. A tração é integral permanente. É o mesmo powertrain do ‘primo’ Jeep Renegade, fabricado no mesmo local. Os detalhes técnicos são identificados nos logotipos ‘AT9’ na tampa traseira e ‘4×4’ e ‘Diesel’ aplicados nas portas dianteiras.

A traseira terá porta dupla e lanternas horizontais. Um acessório vai estender a área da caçamba para transportar bicicletas e motos, por exemplo. O projeto é fundamental para os planos da Fiat e marca italiano qualifica a Toro como uma ‘nova era’.

“Traços dinâmicos e harmônicos circundam todo o carro, conferindo-lhe impressionante musculatura e, ao mesmo tempo, leveza em linhas infinitas. Curvilínea e com luzes horizontais, a traseira traz ao Fiat Toro um ar contemporâneo, urbano e até mesmo fashion. Seu impacto não deixa dúvidas: chega uma nova era, começa uma nova Fiat”.

A Fiat Toro terá uma versão de entrada com o velho conhecido 1.8 E.torQ. Segundo o site Autos Segredos, a potência deste vai pular dos 132cv para 138 cavalos, além de melhorias no torque, que vai chegar aos 20kgfm. (Informações: Vrum)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.