Fiat Uno com cinco ocupantes capota entre Medeiros Neto e Itanhém; motorista fica ferido

Fiat Uno com cinco ocupantes capota entre Medeiros Neto e Itanhém; motorista fica ferido
17 dezembro 00:54 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, na rodovia BA-290, no trecho entre Medeiros Neto e Itanhém, quando o motorista de um Fiat Uno, placa JRG-0087, perdeu controle da direção e o veículo saiu da pista. No interior do Uno, além do motorista, viajavam quatro pessoas, todas da mesma família, inclusive uma mulher grávida de oito meses.

Dos ocupantes apenas o motorista Sebastião Vieira, de 36 anos, sofreu um corte na cabeça e fraturou um dos dedos. Os outros quatro ocupantes do veiculo não ficaram feridos e seguiram viagem em carros particulares para a cidade de Itanhém.

Uma equipe de socorristas do SAMU chegou rápido e após realizar os primeiros atendimentos no local, socorreu o motorista, mais conhecido por “Tião Professor”, ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde permanece internado em recuperação. As causas do capotamento ainda estão sendo apuradas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.