Filho acusado de assassinar o próprio pai em Caravelas

Filho acusado de assassinar o próprio pai em Caravelas
09 fevereiro 14:05 2019 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, na Fazenda Mangabeira, região de Juerana, distrito de Caravelas. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que José Lopes Nascimento, o “Zé de Armandino”, de 68 anos, discutiu com o filho, quando o mesmo apossou-se uma espingarda chumbeira e efetuou o disparo fatal contra o próprio genitor.

Após chegar na fazenda e comprovar o crime de homicídio, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), isolou a área e comunicou o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin, que tomou as providência de expedir guia para remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que o autor do tiro fatal já está identificado, mas até a manhã deste sábado (9), não havia sido localizado pela polícia. O inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Gilvan Meireles, titular de Caravelas, que seguirá com as investigações. (Da redação TN)

  Categorias: