Filho de empresário conhecido comete suicídio em Teixeira de Freitas; causa é um mistério

Filho de empresário conhecido comete suicídio em Teixeira de Freitas; causa é um mistério
17 dezembro 10:39 2015 Imprimir esta notícia

O suicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, na rua Doutor José André da Cruz, no Vila Vargas, bairro da região central de Teixeira de Freitas, e a vítima foi Alan Silva Laurentino, de 21 anos, que ainda por motivos desconhecidos, amarrou um fio numa das peças do telhado da residência em que morava com a família, fez uma volta em forma de nó de laçada no seu pescoço e pulou de uma cadeira.

Quando os parentes perceberam o rapaz dependurado, ainda cortaram o fio, providenciaram imediatamente a sua transferência ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas o mesmo já estava em óbito.

O jovem é filho de um empresário teixeirense que atua no ramo de segurança eletrônica e tanto ele, quanto os demais familiares, desconhecem os motivos do desespero do rapaz. Alan seria um jovem tranqüilo, estaria namorando e já trabalhava na empresa do pai. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.