Final do Campeonato Municipal de Bairros reúniu cerca de 3 mil de teixeirenses

Final do Campeonato Municipal de Bairros reúniu cerca de 3 mil de teixeirenses
22 dezembro 10:00 2015 Imprimir esta notícia

Após cinco meses de competição, chegou ao fim a primeira edição do Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas. O evento, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, envolveu 64 equipes e reuniu cerca de 3 mil pessoas na final, neste domingo (20).

bonad1As finais foram realizadas no Campo do Bonadiman, com uma dose extra de emoção. Os dois jogos finais foram decididos nos pênaltis, a torcida prendeu o fôlego e, por fim, festejou a vitória do Monte Castelo sobre o Kaikan, depois de um show de bola no tempo regulamentar. Na classificação, o Ulisses Guimarães ficou com o terceiro lugar depois do jogo contra o Colina Verde.

bonad2O prefeito João Bosco avaliou o Campeonato de forma positiva. “Nosso objetivo era ampliar a oferta de lazer, promover o esporte, trazer as famílias e os amigos para o campo”, explicou. Atletas e torcida elogiaram a iniciativa do Governo Municipal. “Os organizadores estão de parabéns, esse é um dos melhores campeonatos que já participei, foi realmente a festa do esporte para a família teixeirense”, opinou Simão, técnico da equipe Monte Castelo.

bonad4Com presença maciça da comunidade, a festa do domingo contou com a participação da turma da Zumba e apresentação da equipe Sub-09 de Futsal, que é fruto do projeto Esporte é Futuro, e conquistou o título de campeã baiana 2015. “Fico feliz de ver a comunidade prestigiando, participando dessa grande confraternização, que é fruto de um governo com políticas públicas voltadas para o fortalecimento do esporte e do lazer para a comunidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer Fernando Luca de Melo. O prefeito completou: “esporte é vida”.

bonad3Para finalizar a competição, a despedida teve a eleição da Musa do Campeonato. As seis finalistas escolhidas por meio da votação popular se apresentaram em grande estilo e esbanjaram simpatia para conquistar os jurados e público ao longo dos jogos. Nessa disputa o Duque de Caxias levou a melhor, pois vem de lá a beleza que representa todos os bairros da cidade, Jéssica Tigre é a primeira Musa do Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.