Flanelinha reincidente volta pra cadeia após furtar bicicleta em frente a supermercado de Teixeira de Freitas

Flanelinha reincidente volta pra cadeia após furtar bicicleta em frente a supermercado de Teixeira de Freitas
18 fevereiro 11:36 2016 Imprimir esta notícia

Está de volta à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação rápida de policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), o flanelinha Fábio Cardoso dos Santos, acusado de arrombar o cadeado e furtar uma bicicleta Monark, barra circular, de cor preta, crime ocorrido em frente ao Hipermercado G Barbosa, no bairro Vila Caraípe, região central da cidade.

Segundo o dono da bicicleta, ele havia acabado de deixar o veículo trancado com um cadeado e entrou no estabelecimento comercial para comprar alguns produtos. Quando retornou minutos depois, notou que a sua bicicleta não estava mais no lugar. Por telefone a vítima acionou a Polícia Militar, que após uma ação rápida, conseguiu prender o elemento em  posse da Monark, pedalando tranquilamente numa rua próxima ao local do crime.

Instantes depois o guardador de carros Fábio Cardoso dos Santos, que tem passagens pela polícia por esse mesmo tipo de crime nas imediações do G Barbosa, além de arrombamentos, acabou sendo apresentado à Polícia Civil, onde foi indiciado por furto e permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.