Foragido da Justiça é capturado com carro roubado, documento falso e armado em Arraial d’Ajuda

Foragido da Justiça é capturado com carro roubado, documento falso e armado em Arraial d’Ajuda
10 novembro 12:21 2018 Imprimir esta notícia

Após meses de investigação, um alvo prioritário da Polícia Civil de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, acusado de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e receptação de veículos roubados, Adenilson Ribeiro Rodrigues, o “Coroa”, de 47 anos de idade, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (9), na rua Mandarim, bairro Alto do Vilas, região central do balneário.

No momento da prisão, segundo o delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (DT), o acusado estava portando um revólver calibre 38, com numeração suprimida e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), contendo sua foto e dados de outra pessoa, caracterizando crime de falsidade ideológica.

Em posse de Adenilson Ribeiro Rodrigues, o “Coroa”, de 47 anos, ainda foi apreendida uma caminhonete Fiat strada, ostentando a placa OUN-6155, que após consulta do chassi, constatou-se na verdade tratar-se do veículo de placa OUK -7329, subtraído em São Miguel das Matas-Ba., no último dia 18 de setembro, conforme boletim de ocorrência policial n.º 236/2018.

coroad1“Durante seu interrogatório Adenilson disse já ter sido preso por tráfico e homicídio nos anos de 2007 e 2015, nas cidades de Itabuna e Feira de Santana, tendo permanecido preso por dois anos e oito meses e depois colocado em liberdade”, disse o delegado Sinázio Júnior, completando que o mesmo será apresentado em audiência custódia na próxima terça-feira (13), na 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.

A ação que resultou na prisão de Adenilson Ribeiro Rodrigues, o “Coroa”, de 47, foi realizada por agentes da DT de Arraial d’Ajuda e o apoio de militares da 3ª Companhia (CIA), do 8º Batalhão de Porto Seguro – BPM. (Da redação TN)

  Categorias: