Foragido do Espírito Santo é executado dentro de casa em Eunápolis

Foragido do Espírito Santo é executado dentro de casa em Eunápolis
04 janeiro 10:35 2016 Imprimir esta notícia

Um homem de 33 anos foi executado com mais de dez tiros dentro de casa na cidade de Eunápolis, na noite deste último sábado (2). O crime aconteceu por volta das 21h30 no bairro de Alecrim II.

Segundo a delegacia da cidade Alisson Santana dos Santos estava em casa com a esposa, que está grávida de sete meses, quando homens armados chegaram ao local. O crime tem características de execução – segundo a polícia, além da grande quantidade de tiros, nada foi levado. Depois de matar Alisson, os criminosos, que eram pelo menos dois, fugiram.

A mulher de Alisson ainda chegou a chamar vizinhos para que ajudassem a dar socorro a ele, mas a vítima não resistiu e morreu  no local. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Alisson era foragido de Serra, no Espírito Santo, acusado de ter furtado R$ 60 mil e três notebooks de uma empresa. O corpo de Alisson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.