Foragido do Espírito Santo surra a esposa e acaba preso pela Polícia Militar de Itabatã

Foragido do Espírito Santo surra a esposa e acaba preso pela Polícia Militar de Itabatã
26 março 09:23 2016 Imprimir esta notícia

ronid1Na noite desta sexta-feira, dia 25 de março, por volta das 21h, a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, foi acionada por populares, para que pudesse deslocar policiais a um determinado endereço do distrito, onde um homem estava surrando a própria esposa e ameaçando-a de morte em posse de um facão.

Chegando ao endereço os militares encontraram e prenderam Ronivaldo de Jesus Souza, de 28 anos, natural de Pinheiros-ES., que estava ao lado de um facão e um cabo de vassoura partido ao meio, usado para agredir a própria esposa, Jucélia Costa dos Santos, 29, que é nascida em Mucuri.

Após a prisão e apreensão do facão e do cabo de vassoura, os policiais fizeram uma consulta no sistema Sinesp, quando foi descoberto que Ronivaldo possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da 2ª Vara Criminal de Nova Venécia-ES., pela prática de crime de furto, com validade até 2029.

ronid2Imediatamente a mulher foi socorrida ao hospital e logo depois o casal terminou conduzindo à 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado no plantão regional. Agressor e vítima foram ouvidos e além do crime de agressão à esposa, com enquadramento na Lei Maria da Penha, Ronivaldo de Jesus Souza, de 28 anos, foi informado que estava preso em flagrante e nos próximos dias seria recambiado para Nova Venécia, onde ficará à disposição da Justiça daquele município. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.