Foragido tenta matar o sogro e acaba preso em Medeiros Neto

Foragido tenta matar o sogro e acaba preso em Medeiros Neto
Polícia mineira já foi comunicada sobre prisão do foragido / Foto: Medeiros Dia a Dia
03 janeiro 17:35 2019 Imprimir esta notícia

Richard Santana de Oliveira, de 32 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 3 de janeiro, após ameaçar o sofro com uma faca do tipo peixeira na rua São Salvador, bairro São Bernardo, em Medeiros Neto.

Policiais do 1º Pelotão, da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que já faziam rondas de rotina pela cidade, foram acionados via central de comunicação 190, sobre a confusão entre genro e sofro e quando chegaram ao endereço, prenderam Richard e apreenderam a faca que estava em seu poder.

Instantes depois da prisão, o acusado foi conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde após buscas nos sistemas que reúnem informações da área de segurança pública, ficou comprovado que Richard Santana de Oliveira, de 32 anos, já possuía um mandado de prisão em aberto, decretado pela 6° Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte-MG., expedido em 17 de dezembro de 2018.

Com a descoberta, segundo o delegado Ricardo Amaral, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, o foragido deve ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), de onde será mandado de volta à comarca de origem do mandado de prisão. (Da redação TN)

  Categorias: