Fugitivo ateia fogo na própria casa, provoca incêndio de grandes proporções e acaba preso em Teixeira de Freitas

Fugitivo ateia fogo na própria casa, provoca incêndio de grandes proporções e acaba preso em Teixeira de Freitas
21 outubro 20:43 2018 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado (20), por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por motoristas para que pudesse averiguar um incêndio de grande proporção no km 873 da BR-101 Km, próximo à Prainha, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Itamaraju.

No local foi constatado que o autor do incêndio foi um morador identificado como José Nardélio Ribeiro da Silva, de 37 anos, que declarou ter ateado fogo em sua própria casa, após um ataque de fúria e decidir ir embora de Teixeira de Freitas.

O problema é que o incêndio alastrou-se para uma grande região de vegetação, ameaçando várias casas ao redor e também o trânsito no local devido ao acúmulo de fumaça. Em seguida o incendiário acabou conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT¨), para as medidas cabíveis.

Após ser ouvido pela autoridade policial de plantão, José Nardélio Ribeiro da Silva, de 37 anos, foi enquadrado com base no Artigo 250 do Código Penal Brasileiro (CPB), por causar incêndio, expondo a perigo de vida, integridade física ou patrimônio de outrem.

incend1Nos sistemas que reúnem informações da área de segurança pública foi descoberto que o acusado possui um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi mandado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: