Fugitivo de Guarapai-ES., é preso pela Polícia Civil de Itamaraju

Fugitivo de Guarapai-ES., é preso pela Polícia Civil de Itamaraju
19 dezembro 08:53 2015 Imprimir esta notícia

Após comunicação interna da Delegacia da Polícia Civil de Guarapari-ES., policiais civis de Itamaraju, liderados pela delegada Rosângela Santos, começaram a investigar a existência de um fugitivo na cidade, acusado de ter violentado sexualmente uma enteada na sua cidade de origem. Para não ser preso na data em que teria cometido o crime, no ano de 2014, o indivíduo fugiu para Itamaraju, onde permanecia vivendo tranquilamente.

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, os agentes Emmerson Barrreto e Jackson Rosa, foram informados que o acusado estava às margens da BR-101, nas imediações do trevo do bairro Santo Antônio do Monte, momento que deslocaram-se rapidamente ao local e conseguiram prender Josuedno Martins Araújo, que ainda tentou fugir, mas como a rodovia registrava uma grande movimentação de veículos, não teve como atravessar, o que facilitou a ação dos agentes.

No mandado de prisão expedido pelo juiz capixaba Eliezer Mattos Scherrer Junior, consta que o acusado responde ao crime de estupro de vulnerável. Agora, após sua prisão em solo baiano, o elemento deve ser recambiado para Guarapari-ES., onde vai ficar preso à disposição da Justiça daquele município. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.