Fugitivo “Thor” é recapturado após mega operação policial em Porto Seguro

Fugitivo “Thor” é recapturado após mega operação policial em Porto Seguro
22 dezembro 11:25 2015 Imprimir esta notícia

Foi recapturado na tarde desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, por volta das 16h, durante a “Operação Transilvânia”, desenvolvida pela 23ª Coorpin de Eunápolis, Delegacia Territorial de Porto Seguro, DEPIN e COE, Raimundo de Abreu Alves, o “Thor” ou “Cachorrão”, que havia fugido da prisão de Salvador em companhia de Andre Márcio de Jesus, o “Buiu”. Os dois estão entre os criminosos mais temidos da região, envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios. “Buiu” continua com paradeiro desconhecido.

A prisão inicial de “Thor” aconteceu em Teixeira de Freitas e após ele e “Buiu” ficarem na mesma prisão em Salvador, teria havido uma aliança para reestruturação da facção criminosa MPA, que possui base de atuação em Porto Seguro.

Segundo a polícia, teria havido um desentendimento entre “Thor” e um indivíduo conhecido por Marivaldo, que obedeceria ordens de “Buiu”. Marivaldo foi morto no último dia 11 de dezembro, ainda por motivos ignorados. A polícia também atribui a “Thor” o assassinato de um comerciante conhecido por “Gilmar”, que possuía um bar e acabou morto no último dia 4 deste mês de dezembro também em Porto Seguro. Quando foi preso “Thor” estava com uma quantia grande em dinheiro, que seria fruto da venda de drogas.

thord1Ainda de acordo com a polícia, Raimundo de Abreu Alves, o “Thor” ou “Cachorrão”, é acusado de ter matado um homem em Teixeira de Freitas e bebido o sangue, por isso o nome da operação em alusão ao local onde viveu o Conde Drácula. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.