“Fulgêncio” é preso com revólver 38 na cintura no Nova América, em Teixeira de Freitas

“Fulgêncio” é preso com revólver 38 na cintura no Nova América, em Teixeira de Freitas
29 fevereiro 11:02 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 28 de fevereiro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu uma denúncia dando conta que um homem estava armado no interior de um estabelecimento comercial (bar), localizado à avenida Santos Dumont, no bairro Nova América, região leste da cidade.

Chegando ao local os militares detiveram Adenilson Conceição dos Santos, o “Fulgêncio”, de 35 anos e em sua cintura apreenderam um revólver calibre 38, da marca Taurus, numeração de série HY53805, municiado com quatro cartuchos intactos.

Questionado sobre os motivos de andar armado, “Fulgêncio” tentou justificar dizendo que o revólver era para sua defesa pessoal. Com ele a polícia ainda apreendeu um relógio de pulso, R$ 302 em espécie, dois cordões prateados e um celular da marca Sansung.

Em seguida ao flagrante o acusado acabou sendo conduzido e apresentado ao delegado Manoel Andreeta, de plantão neste domingo (28), na sede da 8ª Coorpin. Como o crime de porte ilegal de arma é afiançável, a expectativa é que seja arbitrado um valor, que for pago,  Adenilson Conceição dos Santos, o “Fulgêncio”, de 35 anos, passa a responder em liberdade. Caso contrário ele permanecerá preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: