Funcionária pública é atacada a tiros em Posto da Mata

Funcionária pública é atacada a tiros em Posto da Mata
17 março 13:40 2015 Imprimir esta notícia

O crime de homicídio aconteceu por volta das 10h desta terça-feira, dia 17 de março, no bairro Morada dos Euncaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e a vítima foi a jovem Gleine Rebeca Santos Rocha, de 24 anos, abatida a tiros em plena via pública.

Informações de moradores próximos dão conta que a mulher passava na rua Cravina em uma bicicleta, quando dois elementos aproximaram-se numa motocicleta, sendo que carona desceu, sacou a arma e disparou várias vezes. Atingida, inclusive na cabeça a mulher caiu e veio a óbito no local.

Após perceberem que os assassinos tinham fugido em alta velocidade, muitos moradores saíram pra conferir o que havia acontecido, quando perceberam a mulher caída e em meio a muito sangue. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e após constatar a veracidade da informação passada pelo telefone 190, isolou o espaço onde estava o corpo, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Motivação e autoria do assassinato são desconhecidas e o crime característico de execução segue sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa. Informações dão conta que Gleine era funcionária pública lotada na Secretaria de Assistência Social do município e não possuía nenhum histórico de envolvimento com nada de ilícito. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: