Funcionário da Câmara de Ruy Barbosa tem carro furtado e família desconfia que ladrão já praticou crimes em Teixeira de Freitas

Funcionário da Câmara de Ruy Barbosa tem carro furtado e família desconfia que ladrão já praticou crimes em Teixeira de Freitas
15 dezembro 20:13 2015 Imprimir esta notícia

Robério Nascimento, funcionário da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, teve seu carro furtado, um Fiat Punto, de cor vermelha. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 12. O proprietário havia anunciado o veículo num site de vendas e o suposto comprador pediu para dar uma volta e evadiu com o carro. O ladrão ainda colocou combustível em um posto de Ruy Barbosa e fugiu no sentido Macajuba, sem pagar.

Segundo a família da vítima, que pediu ajuda ao Teixeira News via WhatsApp (73 9 9917-7501), o autor do furto é um elemento conhecido por Marival Hipólito, que seria de Campo Formoso-Ba., e já teria praticado crimes em Teixeira de Freitas. O indivíduo, na mesma região de Rui Barbosa, porém da cidade de Mairi, ainda no sábado, dia 12 de dezembro, teria enganado um funcionário e furtado dois celulares de uma loja especializada. Nessa loja o acusado foi filmado pelo sistema de câmeras.

ruid1(Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.