Funcionário de distribuidora de bebidas é assinado no centro de Guaratinga

Funcionário de distribuidora de bebidas é assinado no centro de Guaratinga
Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar o crime / Foto: GUarananet
23 janeiro 17:19 2019 Imprimir esta notícia

Um jovem de 33 anos foi morto a golpes de faca e pedra, na noite desta última terça-feira (22), na cidade de Guaratinga. A vítima foi Jociandro Reis, o “Jú”, que trabalhava em uma distribuidora de bebidas da cidade.

De acordo com informações do site Guarananet o rapaz foi visto momentos antes em um bar na avenida Alberto Costa Lima, no centro, juntamente com um casal. Depois de passar algum tempo no estabelecimento ele foi convidado a seguir caminho com o home e a mulher para outro bar, na rua 25 de abril.

Ainda de acordo com as informações, no mesmo instante que chegou, foi atraído por duas pessoas para a rua 13 de Maio, em um local com pouca iluminação. Depois disso moradores das proximidades avistaram “Jú” agonizando, pois, havido sido atingido por vários golpes de faca em seu corpo. Uma pedra tipo paralelepípedo foi encontrada ao lado do corpo e com vestígios de sangue.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Guaratinga (DT), o corpo foi removido ao IML de Eunápolis. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: