Funcionário dos Correios de Itamaraju é baleado; polícia já prendeu acusado de efetuar os disparos

Funcionário dos Correios de Itamaraju é baleado; polícia já prendeu acusado de efetuar os disparos
18 fevereiro 12:41 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, em plena avenida Getúlio Vargas, no centro de Itamaraju e a vítima foi um funcionário da agência dos Correios da cidade, Wellington de Araújo Santos, de 35 anos.

Segundo testemunhas, o trabalhador caminhava na via, quando foi surpreendido por um elemento armado, que efetuou vários disparos em sua direção, acertando-o inclusive numa das pernas e na boca. Com suspeita de fratura do maxilar e com alguns dentes quebrados, Welligton acabou socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. O servidor havia acabado de deixar o serviço, tanto que ainda estava com a roupa dos Correios.

Acusado preso

wed1Logo após o homicídio tentado, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), iniciaram uma série de incursões objetivando localizar e prender o autor dos disparos.

Ainda na noite desta quarta, dia 17, foi detido Eric Barreto Sales, de 28 anos, que segundo a polícia foi o autor dos tiros. Ele foi encontrado no trevo do bairro Santo Antônio do Monte, na região norte da cidade e encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), à disposição das investigações que estão sendo realizadas pela delegada Rosângela Santos.

As últimas informações dão conta que a vítima, mesmo internada e sob cuidados médicos, reconheceu o suspeito através de fotografias. A motivação do crime segue sendo investigada. A arma usada no crime ainda não foi localizada pela polícia.

A direção do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), informou na manhã desta quinta-feira, dia 18, que o rapaz ferido pode ser transferido para alguma unidade de saúde mais avançada na região onde tenha atendimento de um buco-maxilo, médico cirurgião especialista em face. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.