Furtei pra comer: Homem é preso após furtar vinho e lingüiça de supermercado em Teixeira de Freitas

Furtei pra comer: Homem é preso após furtar vinho e lingüiça de supermercado em Teixeira de Freitas
24 março 12:01 2016 Imprimir esta notícia

Foi preso na noite desta quarta-feira, dia 23 de março, por policiais do 3º Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), Bruno Silva de Souza, que disse ser morador de rua, flagrado após furtar uma litro de vinho e um embalagem contendo linguiça defumada.

Questionado sobre os motivos do furto, o acusado relatou que estava com fome, mas ao ser informado que vinho não servia para alimentação, ele preferiu o silêncio.

De acordo com os policiais militares eles foram acionados por um funcionário do Supermercado Faé, onde aconteceu o furto, para que pudessem atender a ocorrência e ao chegarem no estabelecimento comercial ainda encontraram Bruno na calçada, que recebeu voz de prisão e acabou conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.