Furtou moto, quebrou o nariz durante fuga e terminou preso em Teixeira de Freitas

Furtou moto, quebrou o nariz durante fuga e terminou preso em Teixeira de Freitas
Acusado sofreu uma violenta queda da moto durante a perseguição
07 dezembro 11:11 2018 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao povoado de Vila Marinha, interior do município, onde um acusado de furtar uma motocicleta havia sido detido por populares, após levar uma violenta queda quando fugia em posse do veículo.

A moto furtada foi uma Honda CG Titan, de cor preta, placa OVC-6884 e durante a fuga o suspeito caiu numa curva e chocou-se contra o mourão de uma cerca, vindo a fraturar o nariz. Nesse momento ele foi detido por populares que o perseguiam, enquanto um comparsa dele que estava em outra moto supostamente furtada em Itamaraju, também se envolveu no acidente. Ele deixou a motocicleta para trás e fugiu a pé por dentro de um matagal.

O acusado preso foi identificado como Lucas Pinus dos Santos, de 20 anos, que já tem várias passagens por assaltos e furtos, sendo o mesmo oriundo de Santo Antônio, distrito pertencente ao município de Teixeira de Freitas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Lucas caído e com um forte sangramento no nariz. Ele recebeu voz de prisão, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico, mas como precisava ser submetido a um procedimento cirúrgico, terminou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A moto supostamente furtada em Itamaraju e que foi apreendida pela polícia trata-se de uma Honda XLR 125, de cor branca, placa policial JOB-8411. O veículo foi entregue à Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Após deixar o hospital, Lucas Pinus dos Santos, de 20 anos, sera levado à carceragem da 8ª Coorpin, onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: