Garotos acorrentados pela tia são encontrados em Mucuri

Garotos acorrentados pela tia são encontrados em Mucuri
29 março 17:55 2016 Imprimir esta notícia

As duas crianças que sumiram depois de serem desacorrentadas em Itabatã, no município de Mucuri, foram localizadas pela Secretaria de Assistência Social da cidade. Não há detalhes sobre o local onde os meninos foram encontrados. Segundo informações da secretaria, os meninos estão acomodados desde segunda-feira (28) em uma pousada de Itabatã.

Ainda de acordo com a secretaria, um funcionário da prefeitura está acompanhando as crianças enquanto buscam um abrigo que possa receber os garotos.

Os meninos, de sete e nove anos, estavam desaparecidos desde domingo (27), após serem libertados por vizinhos, depois de terem os pés acorrentados pela tia. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a parente, que cuidava das crianças, contou que amarrou os meninos porque eles costumavam praticar furtos e precisou viajar no sábado (26) para a cidade de Itamaraju.

A retirada das correntes pelos vizinhos chegou a ser filmada e publicada na internet. O caso foi denunciado ao conselho por meio de denúncia anônima por telefone. (Informações: G1 BA)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.