Genro e sogra morrem e outros três ficam feridos em acidente automobilístico na BR-101

Genro e sogra morrem e outros três ficam feridos em acidente automobilístico na BR-101
18 abril 18:54 2014 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na noite desta quinta-feira (17) por volta das 19h, no Km 818, da BR-101, quando o representante de vendas Márcio Antonio Gomes de Oliveira, de 37 anos, trafegava na via conduzindo um veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial OPK-1367, licenciado em Governador Valadares-MG., e ao entrar numa curva acentuada, perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, quando parou na beira de um rio.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local socorrendo três vítimas, dois menores de 10 e 15 anos, além de Galmina Julia Silva, de 40 anos, que viajavam no interior do veículo, para o Hospital Municipal de Itamraju (HMI) onde receberam atendimento médico.

Já Márcio Antonio Gomes de Oliveira, de 37, Maria Helena Magalhães Silva, de 40 anos, não suportaram as fortes lesões e vieram a óbito no local do acidente. O agente Jackson Rosa e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de medicina legal.

O que chamou mais atenção no momento do acidente foi a coragem de um menor de 15 anos com um braço engessado subir uma grande ribanceira totalmente escura e pedir por socorro. Um policial militar ao ver o garoto parou o veículo e começou todo o procedimento de socorro às vitimas. (Por Lênio Cidreira)

  Categorias: