Gerente de loja é executado a tiros em crime característico de execução em Itabuna

Gerente de loja é executado a tiros em crime característico de execução em Itabuna
Criminosos chegaram pela contramão e não levaram nada da vítima / Foto: Blog Pimenta
05 fevereiro 10:59 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no interior de um estabelecimento comercial, na avenida Fernando Cordier, próximo à ponte do São Caetano, no centro de Itabuna e a vítima foi comerciário Wagner Adami.

Inicialmente a polícia cogitou que o crime poderia ter sido um patrocínio, que é roubo seguido de morte, mas pelas características do assassinato, já é trabalhada a possibilidade de crime de mando. Os dois criminosos, a bordo de uma moto, de cor vermelha, chegaram pela contramão da avenida, invadiram a loja, executaram o gerente e logo depois fugiram sem levar nada.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a comparecer no local para tentar socorrer a vítima, que já estava em óbito. O corpo acabou sendo removido ao IML de Itabuna para exames de necropsia, enquanto a Polícia Civil já abriu as investigações, objetivando identificar e prender os criminosos. O circuito de câmeras da empresa estava desligado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.