Gilberto Gil está internado há 5 dias em São Paulo

Gilberto Gil está internado há 5 dias em São Paulo
01 março 17:38 2016 Imprimir esta notícia

O cantor Gilberto Gil está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, desde a quinta-feira (25) da última semana, informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde na manhã desta terça-feira (1º).

Gil deve permanecer em observação e tratamento clínico por conta de um quadro de hipertensão arterial. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital.

Na manhã de segunda-feira (29), a assessoria do cantor disse que ele esteve no local no sábado (27) para exames de rotina e que tinha sido liberado no mesmo dia. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.