Governador em exercício João Leão participa da posse de Major Blanco no comando da CIPPA

Governador em exercício João Leão participa da posse de Major Blanco no comando da CIPPA
10 novembro 11:27 2018 Imprimir esta notícia

O governador em exercício João Leão participou em Porto Seguro da posse do novo comandante da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), Major Márcio Blanco que substituiu o Major Cleber Santos.

A transmissão oficial de cargo ocorreu perante o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão  e o Governador em exercício João Leão.

No cerimonial de troca de comando, João Leão elogiou o o trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo na Bahia e transmitiu mensagem do governador Rui Costa, que está em viagem, a todos os policias baianos.

bland1O novo comandante da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), major Márcio Luiz Blanco, após o cerimonial, concedeu entrevista coletiva à imprensa e disse que continuará implementando os projetos em andamentos da Companhia. “A nossa área de atuação é muito vasta, compõe 14 municípios, desde Valença até Mucuri, abrangendo ainda o município de Vitória da Conquista. A responsabilidade é muito grande e a nossa missão é fiscalizar e operar em proteção ao meio ambiente. O foco de minha gestão é ampliar essa proteção, nos fazendo presentes em toda a região, conscientizar, educar e se preciso for, usar a força policial para preservar o meio ambiente que melhora a qualidade de vida de todos nós”, disse.

O Major Cleber Santos foi designado para assumir o Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional Sul, com sede no município de Itabuna. (Informações: Amaral Junior)

  Categorias: