Grave acidente deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-418, em Caravelas

Grave acidente deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-418, em Caravelas
03 janeiro 12:47 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, dia 2 de janeiro, na altura do quilômetro 3 da BR-418, nas proximidades do Aeroporto de Caravelas, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e licenciada de Inaciolândia-GO., perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.

Além do motorista, identificado como Vinícius Freire Santos, de 38 anos, sua esposa Sheila Barbosa Freire Santos, 39 e sua sogra Luíza Maria Barbosa, 67, se feriram e estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Dos três o estado mais delicado é o de Sheila, que sobre uma fratura exposta em um dos pés e corre o risco de perder o membro. Já o sogro do motorista Vinícius e pai de Sheila, José Eurípedes Barbosa, de 67 anos, não suportou aos graves ferimentos e morreu ao ser socorrido ao hospital.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local onde aconteceu o capotamento está em obras e o cascalho solto nas laterais da pista, pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção da caminhonete. A família retornava para Goiás após passar as festas de Réveillon em Caravelas.

O corpo do aposentado José Eurípedes foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Informações dão conta que após o procedimento de medicina legal o cadáver será transladado para Inaciolândia-GO., cidade natal da família. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: