Grávida de 7 meses leva tiro durante tentativa de homicídio em Ipiaú

Grávida de 7 meses leva tiro durante tentativa de homicídio em Ipiaú
28 janeiro 13:11 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher grávida de sete meses e o marido foram baleados durante uma tentativa de homicídio no município de Ipiaú, região sul da Bahia, na quarta-feira (27). Segundo informações da delegacia da cidade, o alvo do crime era o marido da gestante, que levou um tiro na boca. A grávida foi atingida na perna.

Ainda e acordo com a polícia, um homem bateu na porta da casa e chamou pelo nome do marido da gestante. Quando ele abriu a porta, foi atingido por um tiro na boca e correu para dentro de casa.

O criminoso realizou mais alguns disparos e fugiu do local. Um dos tiros acertou a perna da gestante.

As vítimas foram socorridas por policiais militares. O homem foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú, onde segue internado, mas passa bem e não corre risco de morte. A gestante foi levada até o Hospital Prado Valadares. Até por volta das 8h45 desta quinta-feira (28), não existiam informações sobre o estado de saúde dela.

A PM realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi preso. O homem baleado informou a polícia que não soube identificar o autor dos tiros. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.