Grávida de 9 meses é presa com droga em Mucuri; Marido já é interno do Conjunto Penal

Grávida de 9 meses é presa com droga em Mucuri; Marido já é interno do Conjunto Penal
05 janeiro 00:18 2017 Imprimir esta notícia

Foi presa nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, em Itabatã, distrito de Mucuri, Taís Aprisionado Américo, de 18 anos, grávida de 9 meses, acusada de tráfico de drogas. Na casa dela os policiais civis da equipe do delegado Samuel Martins, apreenderam 195 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, dinheiro e um aparelho celular roubado, possivelmente adquirido pela acusada em troca por entorpecentes.

Segundo a polícia, o marido de Taís, Ismael Carlos de Jesus Oliveira, cumpre pena também por tráfico de drogas no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e possivelmente a mulher vinha atuando e sendo orientada por ele. A polícia não soube informar se a mulher ficou grávida dentro da prisão, durante as visitas semanais que faz ao companheiro.

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 4, foi confirmado que Taís Aprisionado Américo, de 18 anos, após ser ouvida, terminou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Como até o transporte dela é delicado de fazer, pelo menos por enquanto, a mulher permanece custodiada na carceragem da Subdelegacia de Itabatã. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: