Guaratinga: Vice-prefeito Ezequiel Xavier anuncia rompimento com o prefeito Kenoel Viana

Guaratinga: Vice-prefeito Ezequiel Xavier anuncia rompimento com o prefeito Kenoel Viana
12 janeiro 13:54 2016 Imprimir esta notícia

Em conformidade com o resultado de uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (11), com os membros filiados do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Guaratinga, o vice-prefeito Ezequiel de Souza Xavier anunciou o rompimento político com o prefeito do município, Kenoel Viana Cerqueira (PV). Uma das motivações alegadas pelos membros partidários se trata da insatisfação da população guaratinguense com a atual gestão municipal, com um modelo de gestão centralizadora e indiferente às demandas sociais no município.

Na reunião, Ezequiel justificou o seu posicionamento político de que vários compromissos de campanha não foram cumpridos por Kenoel. “Infelizmente o prefeito não conseguiu melhorar a vida da do povo de Guaratinga. Atualmente a população vive um verdadeiro caos administrativo, e não tem recebido o amparo devido pelo atual Gestor. É inadmissível que os produtores rurais tenham que fazer investimentos com recursos próprios para ter uma qualidade de vida melhor em nosso município, e que muitos jovens tenham que deixar para trás sua história em seus lares familiares para se aventurar em outras cidades, por que não receberam na sua, nenhuma condição necessária de melhoria de vida. Então companheiros, o ato de romper politicamente com o prefeito não se trata de abandonar o povo, e sim, estar cada vez mais ao lado do cidadão para mostrar que nada será melhor que um dia após o outro, sendo assim, sei que estaremos prontos para buscarmos juntos um novo olhar para Guaratinga”, disse Xavier em seu momento de pronunciamento durante a reunião.

xavierdAinda nesta terça-feira (12), a diretoria do PSB local deverá encaminhar ao prefeito Kenoel Viana, documento oficializando o desligamento político do vice-prefeito Ezequiel Xavier, com a Administração Municipal. Com esta decisão o PSB passa a reforçar a oposição em Guaratinga. (Com informações de Estevão Silva)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.