Haddad e Rui realizam atos de campanha em Conquista e Jequié

Haddad e Rui realizam atos de campanha em Conquista e Jequié
15 setembro 22:00 2018 Imprimir esta notícia

O maior evento dessas Eleições 2018 em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi registrado na manhã deste sábado (15) com a coligação “O Povo Feliz de Novo” encabeçada pelo petista Fernando Haddad tendo a comunista Manuela D´Ávila como a sua vice.

O candidato à Presidência do Brasil desembarcou no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo por volta das 9h30 e seguiu para a uma praça da cidade, de onde seguiu em carreata. Às 11 horas ele retornou ao Aeroporto e embarcou rumo a Jequié, onde também percorreu as ruas centrais da cidade em carro aberto.

“A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, disse Haddad, no evento intitulado Correria pela Bahia, em referência ao governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT), que também esteve nas duas cidades baianas. (Informações: Blog do Anderson e Bocão News)

  Categorias: