Homem atacado a facadas no Ulisses Guimarães não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Homem atacado a facadas no Ulisses Guimarães não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
20 dezembro 12:54 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 19 de dezembro, acabou não resistindo às complicações das facadas que levara, crime ocorrido no último dia 11, nas imediações de um bar, no bairro Ulisses Guimarães e acabou morrendo no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo parentes de Cláudio Ferreira Procópio, de 37 anos, que residia à rua Moni, nº 128, no próprio bairro onde acabou sendo esfaqueado, logo após o ataque, a vitima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde chegou a apresentar uma ligeira melhora, mas a partir do último dia 15, teve novas crises e por volta das 16h deste sábado, dia 19, terminou não resistindo e veio a óbito.

Com a constatação do óbito o corpo de Cláudio foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do homicídio seguem desconhecidas e como o crime só foi comunicado à Polícia Civil neste sábado (19), as investigações começaram a ser implementadas a partir desse dia. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: