Homem atingido com tiro na cabeça é socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resiste

Homem atingido com tiro na cabeça é socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resiste
16 março 10:37 2016 Imprimir esta notícia

No início da noite desta terça-feira, dia 15 de março, um homem deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), vítima de disparo de arma de fogo. Ele, que foi socorrido por familiares, chegou à unidade em estado grave, atingido por um disparo na cabeça. A vítima foi identificada como Erle Silva Castro, de 34 anos.

De acordo com informações prestadas à polícia pela família, Erle estava em frente de sua residência na rua Levada da Paz, no bairro São Lourenço, região central da cidade, quando dois homens, sendo um deles armado e esse efetuou disparos contra ele, ainda em via pública, e o mesmo, buscando proteção, entrou em casa, mas um dos atiradores invadiu o imóvel em busca da vítima e, ao encontrá-la, atirou contra sua cabeça. Após ser baleado o homem foi socorrida ao HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), estiveram no hospital, onde obtiveram as informações do ocorrido e logo depois iniciaram buscas com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não lograram êxito. Erle já possuía passagem na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), no ano de 2015. Na época ele foi preso com drogas, um rifle calibre 22 e 23 munições do mesmo calibre.

Ainda na noite desta terça-feira, dia 15 de março, o corpo de Erle Silva Castro, de 34 anos, terminou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A delegada Waldiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o crime. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.