Homem dança com mulher de “amigo” e acaba assassinado a facadas em Alcobaça

Homem dança com mulher de “amigo” e acaba assassinado a facadas em Alcobaça
11 julho 17:20 2016 Imprimir esta notícia

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Alisson Nascimento Rosalino, de 28 anos, morador da rua Santos Dumont, nº 788, no bairro Nova América, na região leste de Teixeira de Freitas. Ele foi esfaqueado na noite de domingo (10), quando dançava com a mulher do agressor no povoado de Canta Galo, interior de Alcobaça.

Segundo testemunhas, assim que o homem enciumado percebeu a companheira dançando com Alisson, apossou-se de uma faca do tipo peixeira e golpeou a vítima várias vezes. Isnates depois o homem acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde chegou a ser internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas veio a óbito horas depois. O assassino correu a pé para dentro de um matagal e permanece foragido.

No início da manhã desta segunda, dia 11, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil de Alcobaça, informou que instaurou um inquérito policial para investigar formalmente o crime. As polícias Civil e Militar estão mobilizadas para localizar e prender o assassino. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.