Homem é alvejado com tiro de espingarda no interior do Prado

Homem é alvejado com tiro de espingarda no interior do Prado
19 fevereiro 22:54 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, no distrito de Guarani, interior do Prado e a vítima foi Valdir de Jesus, de 31 anos, acertado com um disparo de espingarda do tipo chumbeira.

Segundo testemunhas, Valdir, minutos antes, tinha se envolvido numa discussão com um desafeto seu, que ainda está tendo a identificação levantada. Não contente o criminoso apossou-se da arma e efetuou o disparo à curta distância.

Pouco tempo depois a vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não há informação atualizada sobre o seu estado de saúde e a Polícia Militar, apesar de ter realizado incursões no lugar, não conseguiu localizar e prender o criminoso. (Por Ronildo Brito

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.