Homem é assassinado com facada no tórax no Novo Prado, em Itamaraju

Homem é assassinado com facada no tórax no Novo Prado, em Itamaraju
25 março 10:02 2016 Imprimir esta notícia

O assassinado aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 24 de março, na rua Elísio Alves, bairro Novo Prado, na região oeste de Itamaraju, quando Fredson Ribeiro da Silva, o “Fred”, de 22 anos, foi acertado com um golpe de faca do tipo peixeira na região do tórax. Logo após ser atingida a vítima ainda caminhou por alguns metros, mas logo depois caiu e veio a óbito.

novod1Moradores próximos trataram de comunicar o ocorrido à 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) e assim que uma guarnição compareceu ao local e comprovou a veracidade da informação, avisou à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

novod2O levantamento cadavérico foi coordenado pela delegada Rosângela Santos e na sequência o corpo acabou sendo removido pelo auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, para exames de necropsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). A suspeita é que o crime esteja ligado com questões passionais. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.